Olá visitante

00

R$ 0,00 + Frete

Política de trocas e devoluções

A Bea's Hairdressers prima pela qualidade de seus produtos e sua satisfação, para que seja mantida a credibilidade de seus clientes.

Mas se mesmo depois de efetuar sua compra através do nosso site, e tendo recebido o produto em perfeitas condições de uso, você não sentiu-se satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra, de acordo com as seguintes regras:

Desistência de Compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência de compra, através do e-mail contato@beashair.com.br

O Cancelamento de pedidos será aceito com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não forem despachados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais invioladas, contendo brindes e nota fiscal e o reembolso será feito descontando os custos de frete. Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa intacto como foi recebido. Será enviado um e-mail ao cliente com a confirmação imediata do recebimento da manifestação de arrependimento, bem como, será comunicada imediatamente pelo Beashair à instituição financeira ou à administradora do cartão de credito, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor, ou seja, feito o estorno do valor.

Devolução e Troca do Produto

Em caso de produto novo

O produto novo tem até 30 dias para ser substituído, desde que esteja nas mesmas condições de recebimento. A troca será realizada por qualquer item da loja virtual, uma vez que tenha disponibilidade de estoque, devendo o produto se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário. As despesas de postagens da troca são de inteira responsabilidade do cliente. Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa intacto como foi recebido, sem apresentar qualquer sinal de uso.

O cliente deverá informar pelo e-mail contato@beashair.com.br, no ato do envio para troca, o novo item escolhido e o motivo da troca. O reenvio do produto da troca será feito após a negociação ter sido concluída com o cliente.  A mercadoria deve ser remetida para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos eventuais acessórios e manuais. Deve ser encaminhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

Não serão aceitos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.

Em caso de produtos com falhas de fabricação

O cliente deve encaminhar a mercadoria através dos Correios para o endereço da Nota Fiscal de compra. Deve-se devolver o produto obrigatoriamente em sua embalagem original. A 2ª via da Nota Fiscal de compra deve ser obrigatoriamente enviada. Deve ser enviada por escrito um breve relato sobre a falha na fabricação do produto, a qual se refere a reclamação da falha.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após informar a empresa Beashair pelo e-mail contato@beashair.com.br ou pelos telefones disponíveis no site. Se for comprovado que foi falha da empresa será feito o estorno de todos os valores pagos.

Outlet

K-Pak Óleo Restaurador

Apenas

R$,00

Dicas de Beleza

Compre produtos de beleza e pague com cartão de crédito MasterCard Compre produtos de beleza e pague com cartão de crédito Visa Compre produtos de beleza e pague com cartão de crédito Diners Club Compre produtos de beleza e pague com cartão de crédito Elo Compre produtos de beleza e pague com cartão de crédito Discover